Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Fanfic - Capitulo 5

NO CAPITULO ANTERIOR...
(seunome) nem deixa ele falar e beija ele um BEIJÃO.. encerrado por um selinho...
(seunome): te amoo xau
e sai sem deixar ele falar... (seunome) e rafa vãopra praia enquanto isso neymar fala sozinho...
(neymar): eu vou cuidar do q é meu isso sim!
e liga pro Gil:
*****Inicio de Ligação******
(gil): fala mlk ousado hehe]
(ney): diz cebolito... bora pra praia?
AGORA...

(Gil): boora mas pq quer ir?
(Neymar): pq tenho q cuidar de... deixa pra la quero ir e pronto...
(gil): bora!
Enquanto isso na praia...
Rafa e seunome estão tomando sol quando chega carol sem o davi...
(rafa): ooi bb cade o davizinho?
(carol): não trouxe ele pq ele acordou meio gripado dai resolvi deixa-lo com minha irmã! (:
(seunome): aaa q pena queria ver ele! Mas q bom q vc veio J!
As três se abraçam e vão tomar sol. De repente chega um grupo de garotos pra falar com vcs. Era o lukinhas(namorado da rafa) e uns amigos dele.
(lukinhas): rafa ? ooi amor o q vc ta fazendo aki?
(rafa): oo bb vim pegar um solzinho com as girls J!
(lukinhas): esses são meus amigos (garoto1) e (garoto2)!
(seunome e carol): prazer
(os dois): o prazer é nosso!
Os dois fikaram muito interessado nas duas o garoto1 na sirlene e o garoto2 na carol. Eles começam a conversar e os dois não tiram o olho das duas. Dai começa a tocar uma musica num quiosque na praia e as três começam a dançar. Os meninos sentam  e ficam babando. Nisso estavam chegando Neymar e gil. Eles param e fikam olhando  a cena. Gil não sabia pq mas tava morrendo de ciúme da carol. E Neymar, óbviu da (seunome). Quando os dois levantam para dançar com as três Neymar vai na direção de (seunome) e gil vai logo atrás.
Neymar para com cara nada amigável de frente para eles. E gil vai até carol e puxa ela para dar uma volta. (seunome) ve Neymar e não acredita. Ele cruza os braços. Ela vai ate ele e quando vai dar um selinho ele vira o rosto.
(seunome): o q aconteceu amor?
(Neymar): por isso queria vir sozinha? Volta ali agora vai dançar com eles.
(seunome): aaaaaaaaai meu ciumento. Eles são amigos do lukas nem sabia q eles vinham amor! Não precisa dessa cena toda.
(seunome) vai dando vários selinhos no Neymar e aos poucos ele vai amolecendo e ele a beija.
(Neymar): desculpa amor mais eu sou muito...
Nisso a rafa e a carolfalam juntas interrompendo:
(rafa e carol): CIUMENTO! Já sabemos
Todos menos os dois garotos riem. Nisso o garoto1 não sabia q (seunome) e ney estavam namorando e vem na direção de vcs:
(garoto1): e ai gata vai me passar seu telefone? Nos dois já tamo indo!
O ney fecha a cara e fala:
(ney): não ela não vai passar nada pq ela é MINHA falo? Então acho melhor vcs vaza mlk! :@
Nisso o garoto2 chega na carol:
(garoto2): e vc dlç vai me dar uma chance?
Nisso o gil interrompe:
(gil): não ela não vai pq ela a partir de agora é MINHA namorada!
(todos): NAMORADA?
(carol): jura gil?
(gil): claro amor eu te amo vc me ama pq não?
Ela sorri e o beija. E lukinhas beija rafa. Nisso Neymar fica olhando lukinhas beijar rafa e fica com uma cara não muito boa. Os dois garotos vao embora. E (seunome) percebe q ney ta cm ciúme daa rafa e fala:
(seunome): ooo ney deixa ela ser feliz  e presta atenção aki q daki a poko vou embora amor!
Ele naum diz nada se vira para ela e a beija. Os casais ficam ali naquele clima de romance e depois tomam um banho de mar e se curtem muito. Depois de um tempo (seunome) olha no relógio e ve q  já é hora de ir embora. Ela se despede de todos e deixa Neymar por ultimo.
(seunome): amor vc vai me esquecer até na semana q vem?
(ney): clarooo q não eu te amo e quem ama não esquece!
(seunome): oty tbm te amoo!
Eles se beijaam e (seunome) vai embora!!!  Seunome vai ao seu ape e da uma passada e ela e sua mae vao embora. Chegando la seunome vai direto pra ksa quando a gaby liga pra ela
*******inicio de ligação****** 
(gaby): amor vc nem sabe eu e o meu irmão vamos nos mudar pra santos tbm hj já!
(seunome): serio baby? Q ótimo!
Elas ficam ali conversando um poko e depois o dia de (seunome) passa rápido e o fim de semana tbm e chega o dia esperado da mudança(PS: o irmão da gaby se chama Gabriel e eles são irmãos gêmeos e ele sempre foi apaixonado por seunome mas ela só o ve como amigo).
(seunome) acorda animada e já tava de malas prontas. O (seupai) e (suamae) já estavam chorando pq vc era filha única e princesinha da casa. Vc vai ao aeroporto se despede dos dois e parte. Vc nem tinha falado com o ney nem com a rafa nem com a carol esses dois dias, pq resolveu deixar seu celular desligado e ficar um pouco off com o mundo. Vc chega a em santos e vai direto pro seu quarto descansa um pouco e depois resolve entrar no twitter e ligar o seu iphone.
(@seunick) boooom dia de novo mundo...ja estou na ksa novaa..
(@seunick) @rafaellabeckran @candantas já vou ligar p vcs amorecos bjoos saudade
(@seunick) espero q vc não tenha me esquecido ! ainda te amo.
Vc olha nos tt do ney e tinha um assim:
(@NeyJunior_92) sera q já me esqueceu? Não me quer mais?EU TE AMO POW!
Vc quase se emociona pega o celular p ligar p rafa mas prefere fazer uma surpresa indo até na ksa dela. Antes olha no iphone e tem 10 chamadas do Neymar 10 da rafa e 9 da carool. (seunome) não retorna e vai direto pra ksa da rafa. No caminho liga pra gaby:
*****inicio de ligação*****
(***):
(seunome): alo amor!
(****):nuss já ta assimme chamando d meu amor? Haha
(seunome): a Gabriel é vc? Cade a gaby?
(Gabriel): ela ta no banho! Quer deixar recado?
(seunome): virou secretara é? Quero sim diz pra ela vir me ver a noite q já cheguei e to indo na ksa da rafa...
(Gabriel): secretaria não né? Poxa ta me estranhando? Kkk pode deixa q eu digo sim... beijos te amo
(seunome): bjo te adoro J
*****fim de ligação*****
Nisso (seunome) chega na ksa da rafa e quem abre aporta é a própria rafa. Elas se abrçam e tals e quando (seunome) etra na sala da de cara com o Neymar brincando com a fernanda barroso. (seunome) fica morrendo de ciume mas disfarça. rafa perecebe o clima e fala:
(rafa): olha quem ta aki juninho!
quando ele se vira e te ve abre um sorriso enorem, deixa fee la e vem te abraçar, mas quando vai te beijar (seunome) vira o rosto.
(seunome): e ai rafa! bora la em ksa conhecer? pq to indo ja, quando aki tiver menos cheio volto-olhando p fernanda...
(rafa): claro cunha...
nisso a fernanda interrompe:
(fee): cunha?
(seunome): ñ ela se enganou né? vamos rafa!
ney fica sem entendeer nada mas  a rafa logo entende.
(rafa): vamos só vou pegar minha bolsa!
(fernanda): vou subir com vc quero ir no banheiro...
as duas sobem e na sala fica (seunome) e neymar...
(neymar): pq ta me tratando assim? a gnt naum ta mais namorando?
(seunome): eu pensei q tava até chegar aki e ver aquele q dizia me amar e ser meu namorado se agarrando com outra no sofa!- nisso os olhos dela enchem de lagrima!
(neymar): ñ acredito q vc ta com  ciume da fee! ela tem namorado amoor.é só minha amiga ja foi uma vez namoada, mas nao é mais. e te amo.
(seunome): ela pareceu bem estressada quando a rafa me chamou de cunha!-ainda d braços cruzados e brava!
(neymar): mas a fee é assim mesmo amoor. aposto q com o tempo vcs vao ser amigaas! a carol tbm nao gosta muito dela desde quando eu comecei a fika com ela mas ela é gnt boa.
(seunome): aaaaaaaa então a carol concorda comigo? q bom ela sim é minha amiga...
nisso o ney nao diz nada só vem e abraça (seunome) e começa a beija-la. no começo ela tenta desviar mas depois acabou cedendo e dando um beijao nele. nisso a fernanda e a rafa  estavam descendo a escada.
(rafa): se acertaram hein? rsrs bora bora cunhadaa!
(seunome): rsrsrsrssr bora nega 
(neymar): eiei amoor posso ir tbm?-fazendo bico
(seunome): huum deixa eu pensar... claro q sim amoor da minha vidaaa!
os tres vao pra ksa de (seunome) e fernanda vai embora...
eles vao no carro do ney (seunome) vai na frente com ele e rafa atras. no caminho ney sempre passa a mão na perna de (seunome). rafa vai atras zuando os dois. chegam no ape dela eles riem muito, brincam se divertem etc. quando da umas oito horas rafa olha no relogio:
(rafa): nossa cu tenho q ir!
(seunome):  aaa não baby dorme aki por favoor!
(rafa): ta ta vou ligaar pra mãe!
rafa liga pra mãe dela e dpois volta:
(rafa): ela deixou e disse pro ney ficar tbm p cuidar de mim.
os dois ficaram olhando p ela...
(rafa): mentira galeraa!!! ta mas eu vou dormir no quarto com a (seunome)!
(neymar): NEM PENSAR! eu q vou
(seunome): ei ei eu vou dormir ALONE! rsrs tem o quarto de hospedes e a sala. rafa no quarto de hospedes e ney na sala! (risos)
CONTINUAA...







iiiiiiiii será q vai dar certo? sera q o ney vai se comportar na sala? rsrs a (seunome) ta mal hein com as redias curtas no ney haha...
continua com 7 comentarios :D obrigada a quem comenta

8 comentários:

  1. Leitora novaa *-*
    Taa muitoo lindoo sua historia, super viciante ameiiiiii
    olha meu blog??
    é esse aqui óó: sonhandocomoneymar.blogspot.com
    se você gostar seque e indica e continuaaa viu?
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. nossa ta muitto bom e por favor sigam o meu blog tmb ?

    http://amorexalando.blogspot.com/2012/02/o-pricipio.html

    ResponderExcluir