Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Capítulo 1

Sirlene era uma linda garota de 17 anos que morava no RJ. Flamenguista, era modelo da grif que seu pai tinha, trabalhava como vendedora na loja da grif e cursava a faculdade de moda. Sua melhor amiga se chamava Gabryella e era muito fã do Gil.
Vamos a história...
sirlene nunca se importou muito com futebol e nunca falava com sua amiga sobre Gil. Até achava o neymar bunitinho mais nunca comentava sobre o assunto. Certo dia sirlene estava cuidando da loja de seu pai juntamente com sua mãe, quando chega uma garota e vem em sua direção:
(garota): oi eu gostaria de comprar um biquini!
(sirlene): oi! a claro vou te mostrar aqueles da nova coleção de  verão. Venha por aqui. mas primeiro, como você se chama?
(Rafa): Rafaella! prazer. e vc?
(Sirlene): Sirlene. e o pazer é todo meu... agora vem. olhatem esse...

Sirlene mostrou vário modelos para Rafa e ela gostava de todos. sirlene dava sua opinião e Rafa sempre aceitava. as duas se deram muito bem. enquanto rafa provava os biquinis elas conversavam um poko sobre namorados:
(sirlene): Meu ultimo namorado foi muito importante pra mim. Mais ele foi sincero comigo e disse que gostava de outra, então achamos melhor terminar e ele se mudou para São Paulo dai perdemos o contato...
(Rafa): ah meu atual namoorado é perfeito e eu simplismente amoooo ele haha'...
(sirlene): nossa meu ex era muuuuito ciumento. e eu era modelo dai a gente brigava muito então tambem foi um dos motivos da gnt terminar...mais rafa... posso te chamar assim?
(Rafa): pode sim amor...
(sirlene): e vc pode me chamar de Sih... mas vc é daki?
(rafa): não não, eu moro em santos!
(sirlene): nossa que legal semana que vem faço 18 anos e vou me mudar pra la, morar sozinha num apê que meus pais me deram fazer facul e trabalhar de modelo. rsrs vamos nos ver bastante acho neah?
(rafa): ai que ótimo vou te apresentar toda minha galera, vc vai adorar e eles também vão te adorar... vamos marcar uma baladinha quando vc for...
(sih):então fecho. mais e ai escolheu já o biquini?
(rafa): sim sim quero este mais vc reserva estes outros dois p mim q vou p ksa converso com a mãe e se ela deixar volto buscar...
(sih): ta ok minha linda é só chegar ali no caixa... tchau foi um enorme prazer te conhecer viu...
(rafa): a vc tbm adorei muito te conhecer. obrigada tchau.

2 comentários: