Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Capitulo 2 - (Fanfic Realidade dos sonhos)

No capítulo anterior:
(sirlene): nossa que legal semana que vem faço 18 anos e vou me mudar pra la, morar sozinha num apê que meus pais me deram fazer facul e trabalhar de modelo. rsrs vamos nos ver bastante acho neah?
(rafa): ai que ótimo vou te apresentar toda minha galera, vc vai adorar e eles também vão te adorar... vamos marcar uma baladinha quando vc for...
(sih):então fecho. mais e ai escolheu já o biquini?
(rafa): sim sim quero este mais vc reserva estes outros dois p mim q vou p ksa converso com a mãe e se ela deixar volto buscar...
(sih): ta ok minha linda é só chegar ali no caixa... tchau foi um enorme prazer te conhecer viu...
(rafa): a vc tbm adorei muito te conhecer. obrigada tchau.

Agora...
Rafa paga e vai embora... sirlene fica na loja ajudando sua mãe e quando da umas 18:00 vai para casa. chega na sua casa que era assim: (amoores vou colocar foto só do quarto dela e da casa por fora tá?)
a casa dela...

o quarto dela (acho q exagerei neah? rsrs)

toma banho veste uma roupinha básica e vai descansar... antes entra no twitter:
@sih_almeida: oie lovees...depois de um longo dia indo descansar um pokinho rsrs
@sih_almeida: adorei te conhecer s2 #novaamigaa
depois disso sirlene assiste TV e quando da umas 22h pega no sono...
NO OUTRO DIA...
como suas aulas só começavam na outra semana e hj era quarta-feira ela acorda 8h e se arruma pra ir pra loja... chegando lá sua mãe já estava lá e seu pai tinho ido viajar para a Espanha à negócios. ela fica lá no tédio até q o telefone da loja toca
***começo de ligação***
(***): alô é da "irresístivel modas"? (nome da loja q acabei de iventar haha')
(sirlene): sim quem fala?
(rafa): é a rafaela a garota dos biquinis de ontem.
(sih): aaaa oi rafa tdo bem?
(rafa): tdo bem e com vc?
(sih):tbm...
(rafa): osih eu liguei pq minha mãe deixou eu comprar os outros dois biquinis mas eu queria q vcs trouxessem tem como?
(sih):olha por sorte hj mais tarde eu e minha mãe vamos pra ai em santos pra ver meu novo apê, acertar os detalhes sabe? dai vc me passa seu endereço q eu vou! (:
(rafa):nossa q ótimo entãoanota ai é ********* anotou?
(sih): aham mais tarde to ai. bj
(rafa)bjbj e muuuito obrigada xau sih
(sih):xau rafa
   ********fim de ligação*******~
sirlene corre e vai falar com a mãe dela:
(sih):mãe hj quando a gnt for pra santos vou na ksa de uma amiga levar dois biquinis pra ela ok?
(janete): já fez amigas la hein filha?
(sih):rsrs aham
 elas ficam ali conversando até dar a hora de almoço... elas pedem para a Mariana(ajudante da loja) ficar ali cuidando e vão para casa se arrumar p ir pra santos. chegam em ksa tomam banho e sirlene veste esta roupa:
e sua mãe esta:

depois partem para sanntos... chegam no apartamento da sirlene qu era assim(vou colocar foto só da sala, do quarto da sirlene e do prédio):
quarto:

sala:

e o condomínio:

vcs entram olham tudo, ficam conversando um poko e depois vc deixa sua mãe la arrumando e vai procurar a casa da rafa de taxi. vc fica uma meia hora rodando até q acha... vc vai e toca a campanhia. a dona nadine abre a porta:
(nadine): oi posso ajudar?
(sih):pode sim eu vim aki procurar a rafaella.
(nadine): a sim a rafa falo rsrs. pode entrar vou te levar até o quarto dela. ela gostou mto de vc e ela nau mentiu quando disse q vc é linda...
(sih):a q isso(envergonhada) rsrs mas obrigada
elas entram e quando chegam na sala estava CarolD. e o davi(oty ^^).
(sirlene): oi nossa q bebe mais fofo. (:
(carol): oi prazer sou a carol! a rafa me falou q vc vinha...
(sih): oi prazer pode me chamar de sih... esse é seu filho né?
(carol): é sim!!! quer pegar ele um pouquniho?
(sih): aaa claro adoro crianças!
sirlene pega davi no colo e fica brincando com ele de repente vem rafa e um garoto moreno lindo de olhos verdes e moicano descendo as escadas abraçados.
(rafa): oooi amigaa ja tava com saudade... nossa o davi ta com vc? q milagre ele nunca vai no colo de estranhos...
(carol): é rafa elegostou dela...
enquanto isso sirlene percebe que o irmão da rafa ficava olhando pra ela fixamente e fica um clima entre os dois até que rafa fala:
(rafa): juninho essa aki é a sirlene aquela minha amiga q eu falei.
(sih): prazer!- disse sorrindo
ele se aproximou
(ney): Neymar e o prazer é todinho meu!- disse com um olhar malicioso
sirlene fica envergonhada mas ao mesmo tempo retribiu o olhar malicioso. então o davi começa a chorar de fome e carol o pega e vai para casa.
(carol): to indo amores beijos e sirlene adorei te conhecer. como a rafa contou q vc ta se mudando pra ca, vamos combinar de sair?
(sih): claro. tbm adorei te conhecer! e vamos combinar sim. xau
(carol): xau
deixa o ney da um beijo no davi, na rafa e na dona nadine e vai embora...
(rafa): vamos subir quero te mostrar meu quarto!
(sih): claro! a e rafa eu e a mãe hj vamos dormir no meu apê pra deixar ele arrumado então eu pensei de ir em uma balada pra ir me acostumando com a cidade o q vc acha?
(rafa): acho ótimo vou convidar a galera e vamos! 21:00 vc vem aki dai vamos todos untos ok?
(sih): fecho então! ó eu trouxe os biquinis...
(rafa): vem no meu quarto..
elas vão subir e passam do lado so neymar q fica te olhando muito e ela apenas sorri. as duas sobem e a rafa prova de novo os biquinis e fica lindo.
(sih): amiga sem querer ser indelicada mas seu irmão é lindo...
(rafa): eu percebium clima entre vcs. ojuniho naum  é de demonstrar muito quando ta gostando de alguem mas desta vez ta estampado na cara dele.
(sih): haha aiai rafaele acabou de me conhecer nunk me viu na vida! vc ta imaginandoo coisa! agora possousar o banheiro?
(rafa): claro é por ali...
ela mostra o caminho q passava pela frente da porta do quarto do ney... ao passar sirlene notou a porta aberta e curiosa olhou pra dentro e ney estava deitado na cama sem camisa e viu sirlene passando... mas sirlene corre pro banheiro rsrs. depois volta e a aporta estava toda aberta e ninguem no quarto. quando ela volta ao quarto de rafa encontra....
CONTINUA...



iiiiiiiiiiiiiiiii quem será q ela encontrou? e como vai ser essa balada? sentiram o clima entre o ney e a sih? rsrs
desculpe o capitulo anterior ser meio sem nexo...obrigada pelos comentarios... e como eu prometi esse capitulo foi mais longo... duvidas ou sugestoes com @GatinhasDoNey haha bjoooos amores

2 comentários:

  1. ei amor,não comentei no 1º capitulo,mais gostei muito do jeito que você começou a história,e como voc~e começou a amizade da rafa...e esse capitulo ficou otimo !! #continua

    ResponderExcluir